O irmão gémeo de Dante. Apesar de serem gémeos, a personalidade de Vergil é completamente o oposto da de Dante. Vergil é calmo, descontraído e reservado. Ele não usa armas de fogo, pois acha que não são as armas de um verdadeiro guerreiro. Vergil, ao contrário de Dante, decide abraçar a sua herança demoníaca e identidade fria do seu pai. Ele procura ganhar poder, provalvelmente para compensar o facto de não ter conseguido proteger a sua mãe de um ataque demoníaco.
. Ele não usa armas de fogo, pois acha que não são as armas de um verdadeiro guerreiro. Vergil, ao contrário de Dante, decide abraçar a sua herança demoníaca e identidade fria do seu pai. Ele procura ganhar poder, provalvelmente para compensar o facto de não ter conseguido proteger a sua mãe de um ataque demoníaco.
Vergil, com a ajuda de Arkham, tenta erguer de novo o Temen-ni-gru, um portal para o mundo demoníaco. Para quebrar o feitiço de Sparda, Vergil precisa da espada de Sparda, do seu sangue e das duas metades do amuleto perfeito, deixado a si e ao seu irmão por Eva. Após obter a metade do irmão e de Arkham abrir o último selo, Vergil combate contra novamente Dante e é traído por Arkham. Depois,
Nenhum comentário:
Postar um comentário